segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PRESIDENTE CONVOCA SESSÃO SOLENE PARA AUFERIR POSSE

Presidente Marcos Luiz

O Presidente da Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes, Vereador Marcos Luiz, ao receber oficio emitido pela Excelentíssima Doutora Juíza Eleitoral da 35ª Zona, referente a decisão do Egrégio Tribunal Eleitoral do RN, que cassou o mandato da então Prefeita Bernardete Queiroz por infidelidade partidária, reuniu-se com a assessoria jurídica e parlamentar da Casa Legislativa e decide por marcar a Sessão solene, e emitiu oficio a Doutora Juíza Eleitoral Ana Clarisse Arruda Pereira, comunicando data e hora de realização da mesma. Vejam oficio:
Ao mesmo tempo, o Presidente comunicou e convocou os Vereadores através de ofício circular para    participarem da sessão solene, de conformidade com os preceitos regimentais.
Marcos Luiz ressaltou que na notificação judicial não há prazo, e que por respeitar os tramites regimetais, e sendo sexta feira - 16/11 as data regimental de realização das sessões, ele assim procedeu com a convocação da sessão solene de posse. "Acredito estar cumprindo o que foi determinado pela justiça Eleitoral e o que preconiza o Regimento Interno da Casa do Povo. Jamais iria mim omitir de acatar tal decisão, até porque sempre citei em plenário que faria o que determinar a Lei."Falou Marcos Luiz.
A vice Prefeita, senhora Neide Nazário Nunes, também está sendo convocada e orientada a enviar documentos necessários a sua Posse, através de ofício nº. 026/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário